“O Jogo – A Bíblia da Sedução” de Neil Strauss

Acabei de passar dois dias e meio lendo “O Jogo – A Bíblia da Sedução”, de Neil Strauss. O livro de 500 páginas é resultado de um trabalho de campo de dois anos realizado por um jornalista que resolveu adentrar o mundo da arte da sedução e acabou sendo seduzido pelos poderes e prazeres proporcionados pelo “jogo”, tornando-se ele próprio um mestre da conquista.

Não devorei o livro em tão pouco tempo porque a leitura estivesse irresistível, mas porque não queria dedicar mais do que um final de semana a um conteúdo que logo se revelou muito aquém do esperado.

As técnicas de sedução descritas pelo autor são diversas, passando da hipnose a PNL (programação neurolinguística), mas a que se destaca, talvez pela amizade que se desenvolveu entre o autor e o mestre dessa técnica, é o Método Mistery, uma espécie de reprogramação comportamental masculina com o objetivo de se alcançar o status de macho alfa, cujas principais características são:

- Mostrar confiança

- Estar sempre sorrindo

- Vestir-se bem

- Ter senso de humor

- Saber se relacionar com as pessoas

- Ser visto como o centro social de um ambiente

No livro, Tom Cruise é citado como o macho alfa natural, que reúne todas essas qualidades e não precisa fazer esforço algum para conquistar mulheres. Mas obviamente, não se pode ignorar que essa falta de esforço está fundamentalmente relacionada à sua beleza e mais ainda a seu status de astro do Cinema. Atingir o status de macho alfa, inclusive, é comparado a tornar-se uma celebridade, ponto em que todo esforço para se conquistar uma mulher é pretensamente eliminado.

Observamos, no entanto, acompanhando a jornada do autor, que quanto menor é a falta de esforço para se conquistar uma mulher, mais sem sentido vai se tornando a vivência e o ensinamento desta grande “arte”. Afinal, o que fazer quando se chega pela décima ou milésima vez à fase final de um jogo, com sucesso? Obcecados pela atividade de campo contínua de caça às mulheres e pela formação de uma legião de alunos fiéis, os “mestres” abandonam gradativamente todos os demais campos de suas vidas, que vão tornando-se vazias e caóticas, abrindo espaço para crises de depressão e fazendo com que alguns busquem refúgio na religião ou em uma viagem de purificação para a Índia.

Os mestres da conquistas não são bonitões cheios de confiança, com ordem em sua vida profissional ou estabilidade emocional. São ex-nerds, ex-reprimidos, ex-tímidos, ex-virgens aos 26 anos. São homens que possuíam grandes dificuldades para se aproximar de uma mulher e que decidiram mudar essa realidade. E essa é a única coisa boa de fato que consigo enxergar nesse livro: ele fala sobre pessoas dispostas a mudarem a sua realidade para melhor. O meio que os conquistadores utilizam para conseguirem isso é que nem sempre se revela muito bom, nem para eles mesmos e muito menos para as mulheres, que são vistas como uma espécie de troféu bicho-papão, devendo portanto serem submetidas a um processo de “morde-assopra” contínuo.

Uma técnica de sedução muito citada no livro e que considero de caráter bastante duvidoso é o neg, uma frase dirigida à mulher-alvo com o intuito de baixar a sua auto-estima e fazê-la buscar afirmação em seguida. Por exemplo: “Seus cabelos são lindos, mas ficariam bem melhor soltos.”. Não chega a ser um elogio nem uma crítica, mas no final fica a impressão de que você tem alguma coisa que precisa ser melhorada. Tá bem: não é de caráter duvidoso. É vil mesmo.

Recomendo a leitura? Sim. Neil Strauss, no final das contas, não é um completo babaca. Após um longo mergulho nesse (sub)mundo, suas conclusões sobre esses dois anos de insanidade carregam uma certa lucidez. Os machos de mente mais evoluída podem vir a passar por uma experiência transformadora, mesmo que a intenção inicial da leitura tenha sido levar o maior número possível de mulheres para a cama. Para as mulheres, fica mais uma fonte de conhecimento sobre essas mentes tão… Como posso dizer? Inacreditáveis.

About these ads

Tags: , , , , ,

61 Respostas to ““O Jogo – A Bíblia da Sedução” de Neil Strauss”

  1. Fique por dentro Biblia » Blog Archive » “O Jogo – A Bíblia da Sedução” de Neil Strauss … Says:

    [...] anos realizado por um jornalista que resolveu adentrar o mundo da arte da … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

  2. OfilhododonO Says:

    Concordo plenamente com vc a cerca dos ex tímidos, virgens, etc e talz. Entretanto esse é um tipo de literatura norte americana, não para pessoas com sangue quente. Quem sabe para os gaúchos e paulistas. rs

    bjuxxx

  3. Samuel Says:

    Adorei esse site vou indicar para meus amigos, o conteúdo é parecido com o do http://www.contradicoesbiblicas.com.br

  4. ordinario Says:

    OfilhododonO Disse: Quem sabe para os gaúchos e paulistas

    so pq voce é virgem e presisa de um livro pra pega mulher axa que todo gaucho é igual voce? cabaço xD

  5. Mistery Says:

    Ja que vc tem o livro e ja leu e recomenda que seja lido. Por que vc nao digitaliza ele e manda pra nos ou pra mim.
    Escanea ele.

  6. johnny Says:

    sabe, eu discordo da sua resenha. não li o livro ainda, admito, mas pretendo ler logo logo.

    sua visão sobre a história do livro e as técnicas empregadas no mesmo é profunda quando o livro tem um objetivo raso, que é o de pegar mulher. qualquer um que comprar ou ler o livro está procurando esta superficialidade, que é “jogar o jogo”, levar a mulher pra cama e pronto.

    após todo esse processo, não cabe ao autor do livro saber discernir o que cada um quer para a sua vida, seja comer 1 milhão de mulheres ou achar o amor de sua vida. e mais, nenhum desses objetivos é necessariamente excludente.

    no meu caso, que procuro achar uma mulher interessante o suficiente pra mim antes de ficar sério com alguém, o livro pode ser de grande valia pois, mesmo que por métodos vis, pode me permitir conhecer muito mais pessoas que compartilhem comigo os meus gostos. e se essas técnicas um dia entrarem no caminho do meu romance, é uma questão de saber admitir as coisas e umdia dar risada de toda essa história…

    pelo menos é o que eu penso. abraços!

  7. Style Says:

    Gostei da resenha, a sua conclusão é muito parecida com a minha própria. Legal!

  8. Anderson Says:

    Concordo plenamente com o johnny, as pessoas que lem esse livro não estão interessadas na consequencia de “pegar a mulherada”, eles querem aprender a fazelo. Esse é o objetivo dele. O que vai acontecer com eles depois não cabe ao livro, mesmo pq isso é uma consequencia de seus atos fora justamente do jogo, o jogo não é o responsavel pelo que ocorreu com os caras
    “após todo esse processo, não cabe ao autor do livro saber discernir o que cada um quer para a sua vida, seja comer 1 milhão de mulheres ou achar o amor de sua vida. e mais, nenhum desses objetivos é necessariamente excludente.”
    “no meu caso, que procuro achar uma mulher interessante o suficiente pra mim antes de ficar sério com alguém, o livro pode ser de grande valia pois, mesmo que por métodos vis, pode me permitir conhecer muito mais pessoas que compartilhem comigo os meus gostos. e se essas técnicas um dia entrarem no caminho do meu romance, é uma questão de saber admitir as coisas e umdia dar risada de toda essa história…”
    faço dele as minhas palavras. Tenho como sonho de vida me casar e constituir familia, e adimito que seria engraçado contar a ela os métodos vis que usei para te-la, rsrsrs

  9. Fernanda Says:

    Acho que sou uma mulher bonita, tipo o alvo procurado pelos homens que lêem esse tipo de livro, e lendo sobre este livro e um outro, eu não sei se fico feliz em ter mais conhecimentos sobre os homens e não querer mais ser seduzida, ou triste porque foi através de um rapaz que me “seduziu” que estou aqui à procura de mais informações…Po´rme rapazes, cuidado com a sedução, as mulheres bonitas também procuram um rapaz interessante, um amor de verdade…Enfim, o que me deixa triste é que a maioria dos homens querem mesmo é exibir a mulher bela como troféu, estou cansada disso, não somos objetos…

  10. Felipe Says:

    É por isso que esse livro faz um enorme sucesso Fernanda, por causa de mulheres como vc, que se acham o prêmio. Será que nenhum homem pode gostar de vc sinceramente. É melhor vc conhecer um bom jogador se não nunca vai saber o que é felicidade. Os jogadores são totalmente apaixonados pelas mulheres, por isso estudam tanto sobre elas, por isso o nome do livro faz referência à bíblia, como se… mulheres fossem “deusas”… Os jogadores fazem exatamente aquilo que as mulheres querem, por isso eles fazem tanto sucesso. Esse livro é só mais um ensinando a muitos a equilibrar o jogo. E a mídia é o oposto disso tudo, vem separando mulheres e homens nesse século. Unindo mulheres ao dinheiro e ao status e homens a depressão, ou pq vc acha q sempre ao lado de um carrão no comercial tem uma bela mulher e geralmente o carro não é dela, como se existisse barreira para o prazer. Sexo pode ser feito em qualquer lugar, imagine só se nossos antepassados homens das cavernas num tivessem um carrão maneiro e um bom dinheiro pra levar a mulher das carvernas para um bom tetel, teríamos chegado aqui. Por isso, eu sou a favor da emancipação feminina, não agüento mais bancar o cavalheiro, e pior q elas olham pra vc como se realmente fosse obrigado a pagar a conta. Mulheres trabalhando e homens em casa somente dando um prazer ou outro de vez enquanto, no sofazão, eh! blz. Eu estou cansado disso, eu não sou objeto. Vc só quer alguém q possa acabar com toda sua insegurança ou alguns babões te enchendo de presente, ligando pra vc 24hs por dia, pra inflar seu ego, te fazer soluçar como um bebê de tanta adoração.

  11. Antonio dias Rezende Says:

    AONDE EU ENCONTRO ESSE LIVRO POIS JÁ PROCUREI ELE MUITO E NÃO A ENCONTRO…….

  12. Fernando Says:

    Poisé Fernanda , o livro não fala apenas de rapazes que desejam apenas fazerem sexo e pegar a mulherada , as mulheres tem esse preconceito com homem de que “eles querem apenas se exibir pros amigos ”

    o livro serve tbm para ajudar pessoas com dificuldade de socialização

    eu por exemplo , sou um homem que procuro uma mulher digna e que haja respeito em nossa relação

    Adolescência é uma fase da vida em que é natural os homens procurarem perder a virgindade cedo , pois a curiosidade é imensa !!

    Existem sim os homens que só querem “raparigar” , mas tbm existem os homens que enxergam os valores das mulheres

    Sou contra o machismo , acho que machista pra mim é covarde. se ele defende homem , é pq é a favor dos homens , sendo assim , é bicha
    o mesmo vale contra o feminismo , mulher que defende mulher , prefere mulher automaticamente, sendo assim , é sapatao

  13. Fred Says:

    Pessoal, muita calma
    estou lendo, é ótimo, dou muitas risadas e tem muita coisa que não rola para cultura brasileira, porééééém
    A Magia esta em outro lugar, o que torna algo muito gostoso
    O JOGO, realacionamento é um jogo, jogado por todos, mesmo sem saber
    inclusive as mulheres, q não são objetos, de modo algum.

    Quando namoro, sou um cavalheiro comportado, quando solteiro, eu jogo o jogo, simples
    No meio de tudo isso, vc se apaixona e fim… sempre vai ter alguem que vai mexer com vc ; )

  14. fabio Says:

    fica chingando o livro e depois ainda reclama que homem não sabe chegar…
    aaaaaaaaa
    é mulher que age como trofeu…
    tem muito homem que é legal sem mulher porque ninguém deu dica…
    santa idiotice…

  15. Gabriel Says:

    Olha, foi ate engraçado…
    eu tava vendo panico esses dias e direto estao falando coisas sobre as baladas em IBIZA… fui procurar sobre na net e achei um blog dando dicaas sobre e talz… e de cara dizendo que coisa de chegar e só beijar é coisa de brasileiro e tal. ai lendo algumas linhas mais o cara indica metodos de pegaçao e sugeriu o site de pua… ai entrei e fui ver oque rolava exatamente…

    o que mais gostei e é verdade foi a frase que ele dizia logo abaixo dizer rapidamente sobre o tal “pua”:

    “Se para você as tais técnicas de sedução parecem esquisitas e desnecessárias, parabéns: você é o famoso pegador nato (ou “natural player” como dizem por aí). Pule toda essa parte e vamos para a parte que interessa.”

    nao que eu seja um pegador, mas, achei meio estranho e desnecessarios… ou sei la…

    bom, adentrando no site achei legal… mas de cara na apresentaçao ja tive que zoar, ressaltar, criticar positivamente ou seja la o que for, o conteudo é muito “metodico”… muitas siglas… muitas regras… sabe, da a impressao que o “bicho” mulher é na verdade um codigo c++ feminino…

    sabe, quando digo “BICHO” É no bom pop mesmo, pq o ser humano é complicado, mulheres entao… mas nesse contexto “animal” eu prefiro encarar o jogo do amor como uma caça, uma busca continua entre ambos…

    e, pelo menos eu e muitos q nao usam essas tecnicas, vemos que mulher não é tanto assim… tendo jeitinho, paciencia, sagacidade…rsrs da pra chegar la..

    e como eu disse, a tecnica pua parace mais uma graduaçao de CIENCIAS EXATAS… pura… pq cada sigla, AA, NEG, OPENER… ah fala serio…

    outro ponto ruim:

    a peste do livro que baixei la do forum tem 450 paginas! pqp! tudo isso pra comer algumas persguidas a mais/?? ah nao… tenho paciencia nao…

    ai como eu odeio ler e assistir por muito tempo, qualquer coisa no pc, to pensando em comprar, pq ai um dia eu leio, outro nao e por ai vai…

    mas como vc disse, e li nas sinopses, introduçoes, sumarios e afins, se ele ensina a mudar e melhor seu bem estar, estilo de vida sem ficar obsecado por pegar mulher ai ta bom demais… e tb, isso teria que ser aula para os nerds das exatas…para eles sairem dessas vidas…

    eu cheguei a ler um outro artigo de um outro cara… segui e coloquei em pratica… deu certo. melhorei muito… mas perdi tb varios dias de leitura na frente da tela…

    e como é basicamente a mesma coisa vou pensar se entro nessa ou nao…

    Gostaria de parabenizar vcs pelo comentario sensato e imparcial… sem trazer pro lado feminista e meter o pau nagente…
    realmente, vcs e muitas outras que pensam assim nao vao pro ceu…

    mas…

    tem um lugar garantido no meu coraçao e circulo de amizades e se possivel, na minha cama tb…rsrs

    parabens pelo blog. vou ver se leio mais sobre vcs…

    bjs …

    t+

  16. Anderson Says:

    Eu sou o mesmo Anderson lá de cima :D

    bom, é realmente impressionante como mulheres como a Fernanda não querem ser tratadas como um tofeu, mas ajem como tal.
    Não sei se choro ou dou risada, ahahauhuhu

  17. claudio Says:

    …Bom, cada um tem o direito de pensar e dizer o que quiser ‘a respeito disso ou daquilo. E como a página aqui é de “meninas que não vão para o céu” não era de se esperar nenhum comentário diferente.
    O livro “A bíblia da sedução” é excelente porque ensina os homens ‘a superarem seus maiores desafios sociais e pessoais, tornando-se pessoas confiantes, cheios de entusiasmo pela vida e apaixonados por suas mulheres, que ‘a meu ver, são as mais beneficiadas quando se relacionam com um mestre da sedução pois este sabe sim como fazer uma mulher feliz, pois aprendeu como se comunicar emocionalmente com ela, ao contrário dos outros.
    É um livro interessantíssimo, repito, porque cria valores muito fortes para homens e mulheres nas suas relações mais íntimas.
    Grande abraço.
    Claudio

  18. Joker Seduction Says:

    Olá Meninas!

    Parabéns pelo site em primeiro lugar, pena que faz tempo que nao há novidades.
    Conheço pessoas que utilizam esta técnica, e ja utilizaram comigo, sei que p NEG funciona sim, nao por você ter pouca auto-confiante ou algo do gênero, e sim algo instintivo. O querer provar ao contrário é básico da mulher, a auto-afirmação.
    Esta técnica vem se tornando extremamente comum, e estamos estudando para revidar esta situação, como o Sun Tzu dizia, conheça o inimigo como a ti mesmo.
    Muito obrigada pela dica, com certeza estarei dedicando algumas horinhas para conhecer melhor.

    Bjo Grande!
    Joker Seduction

  19. Mystery Poker Says:

    Já li esse livro e admito que é muito bom. É interessante como fica perceptível nas pessoas essas características depois de conhecermos as técnicas.
    Pratico a pouco tempo a arte da sedução mas tenho obtido sucesso.
    Também aconselho sobre essas técnicas. Deixarei meu e-mail disponivel.
    poker.seduction@hotmail.com

  20. kmail Says:

    Vc e um idiota e vejo que nao entendeu muito sobre o assunto,pelo seu comentario vejo que vc e um invejoso e um pega ninguem.

  21. jaguar Says:

    a arte da seduçao e ituitiva e de berço vc nao aprende aprimora.

  22. jederson Says:

    o comentario do felipe foi o mais patetico de todos os tempos . a referencia a biblia na tem nada a ver com deusas, uma vez q a biblia abomina isso por ser algo pagao. a relaçao biblia q é feita no livro é uma completa blasfemia, q tende a qrer seduzir o leitor dizendo a ele q este livro é tao importante e tao ” educacional” quanto a bilbia .
    seus argumentos felipe nao possuem nenhum senso, pense um pouco sobre o assunto

  23. Claudio Says:

    Jederson, acho que você não conseguiu entender o texto do Felipe, cara.
    Quando ele diz: ” o nome do livro faz reFerência ‘a Bíblia,como se… mulheres fossem “deusas”… A palavra deusas está entre aspas, e a primeira letra do nome está minúscula, o que significa que ele usou a palavra apenas como caráter simbólico para explicar que o livro, ao contrário do que pensam, valoriza as mulheres, em um alto grau de importância…como se fossem…”deusas”…portanto não há, como você diz, nenhuma reVerência pagã ‘a esse nome
    O Felipe demonstrou ser um cara que tem experiência de vida…e com mulheres….
    Já você é quem precisa “pensar um pouco sobre o assunto” antes de emitir “comentários patéticos ” como esse sem “nenhum senso”.

  24. Jersboo Says:

    Tanto homens quanto mulheres, cada um procura um esteriótipo e ponto. Não adianta vir com essa conversa fui seduzido ou seduzida, afinal, as mulheres passam de objeto para uns a snobes para outros, esse outros podem ser esses “nerds” e tímidos da resenha, acontece que o mesmo acontece com ambos os sexos, esta é a questão a ser levada, quem não se lembra do filme Hitch? Um ponto naquele filme me chamou a atenção: certas pessoas procuram tecnicas, arte, ou como preferirem, porque certas pessoas são totalmente fechadas e defensivas para umas e completamente abertas para outras, acontece que nem sempre se tem sorte, daí vem a tal história de ter sido usado. Eu acho que quando o ser humano aprender a valorizar toda que qualquer pessoa, terá a chance de sofrer um pouco menos quanto a isso, mesmo que eu não queira sair com tal garota, nada me impede de sentar e ouví-la.

  25. Sr.Kruz Says:

    sou especialista em PNL e o livro do strauss é realmente muito bom pra comer algumas garotas a mais.
    Afinal a vida é curta e a tantas mulherés pra pegar em tão pouco tempo.

    Lêem o livro é muito bom mermo

  26. Jean Lobbo' Says:

    Sr. Kruz, tem msn?

  27. sr.kruz Says:

    tenho. Mais Não sou de perder tempo num bate-papo.
    Se quiser perguntar algo, vou deixar meu e-mail.
    balzaciii@yahoo.com.br
    Falow!

  28. karssel Says:

    ” Fernanda Disse:

    junho 26, 2010 às 7:53 pm
    … eu não sei se fico feliz em ter mais conhecimentos sobre os homens e não querer mais ser seduzida, ou triste porque foi através de um rapaz que me “seduziu” que estou aqui à procura de mais informações…” Na verdade ele não foi seduzida, ele foi manipulada e usada como objeto sexual.A sedução faz parte da vida humana, as crianças seduzem com caras e bocas e nem a assim a sedução é perigosa mesmo quando se é atraído por outra pessoa você precisa seduzir a outra pessoa para conquistá-la.Quando a pessoa se sente mal é porque ele foi manipulada e não seduzida. Quanto o fato de não querer ser um troféu deveria então não se portar como tal.

  29. Carllos Mac Says:

    O seu comentário é que é duvidoso amigo, ou invejoso no mínimo, pois o que Niel Strauss escreve é 100% correto. Para se conquistar uma mulher, principalmente as mais lindas…ou vc a provoca, baixa a guarda dela…ou vc só vai pegar mulher necessitada, stressada, problemáticas pelo resto de sua vida, como me parece que é o seu caso, que deve ter em casa uma que manda em vc…e que vc não nega nada pra ela, um eterno babaca. Desses que chega num restaurante e pergunta onde ela quer sentar…e depois pergunta o que ela quer comer…abre a porta do carro e no final ainda pergunta pq ela está zangada. Isto é, é ela que sempre manda. KKKKKKKKKKK

  30. Fabinho Forró Says:

    Toda mulher busca um homem que seja a semelhança do seu pai! Isso porque foi seu pai quem lhe garantiu sua sobrevivencia ate ali… E depois, quem vai lhe garantir nesse mundo tão selvagem quando seu pai falecer??? Sim, estou falando do esteriotipo tao buscado pela mulher… a continuidade do seu pai em forma de marido…. isso é reflexo de que a insegurança é inerente a qualquer mulher… ELAS SE FAZEM de seguras para irem, aos poucos, selecionandos os machos mais aptos a tê-las…. aquele que acreditar que elas sao seguras e se deixar levar….acaba de se ferrar….

    mulher nao quer um banana cheio de insegurança pra ser seu marido…. ela quer um cara que tenha personalidade….metas, planos, ambição, seja carinhoso, o homem da relação…misterioso (se o homem perder seu misterio, ele perdeu tudo que tem)…..etc…

    atitudes explosivas sao reflexos naturais de insegurança;;;; ELAS VIVEM NOS TESTANDO…. entao elas nao ficam com caras bravinhos……que falam demais…. mas sim, gostam daqueles que falam pouco e que agem muito….elas querem atitude…

    mulher gosta de atitude… nao gosta de cara desesperado atras delas…..

    dica: nunca tente ganhar a mulher na razão…. vc tem que desmonta-la no sentimento….. discutir racionalmente com elas é a morte…..vc vai sempre perder….

    mulher gosta de ser a parte fragil da relação, por mais que esconda….. ela gosta de ficar em duvida dos sentimentos do homem..isso é papel de mulher….e nao de homem…. afinal, muitos otarios fazem isso…. mal conhecem a mina…ja vao se declarando pra ela achando que vao resolver alguma coisa…. isso é carencia….

    quer comer todas????

    aja como se amigo dela fosse…com total desprendimento….. mas nao exagere ao ponto de se tornar efetivamente um amigo…. ja reparou que quando vc relaxa e desencana tudo flui??? pois bem….com mulher eh a mesma coisa…. enquanto vc a encarar com um olhar de “eu preciso conquista-la” vc estara na merda…..

    esse eh o jogo…

    alias…o livro a biblia da sedução é perfeito…..

    só discordo quando eles falam que vc tem que perguntar pra mulher se pode beija-la…ISSO É RIDICULO…

    mulher gosta de dar risada….. se divertir,,,, nao ser pressionada…. gosta de ser galanteada….gosta do DIFERENTE… gosta de atenção….MAS TUDO NA DOSE CERTA…pois senao ela vai entender como desprezo e cai fora ..ou atenção demais….e corta o cara por ser meloso….

    gente…. mulher gosta de sexo SIMMMMMMM…muito mais do que pensam…. é que tem muito homem idiota que acha que vai ganhar na argumentalçao…. humilde é bom e elas gostam…

    da pra ficar horas aqui falando….

    eh só fazer uma auto critica em relação as suas atitudes….se vc fosse mulher, vc gostaria de ver um cara te abordar assim: oi, qual seu nome, vc é muito gata….. a mais bonita daqui…. tem facebook??? vem sempre aqui….. PELO AMOR DE DEUS NE….

    seja diferente…. ja é um bom começo…. NAO SUMA, MAS TBM NAO FIQUE MUITO PRESENTE….

    isso se aplica a tudo na vida…

    nao só as mulheres…

    na minha visao..

    a vida realmente eh um jogo……
    tudo é racional….

    cuidem-se…

    forte abraço a todos…

    e viva a mulherada…..

  31. Fernando Matos Says:

    Fabinho. Vc ta certissímo.Parabéns

  32. Lenita Says:

    Fabinho, tenho que admitir que de todos você foi o que conseguiu chegar mais próximo da mente feminina. Ainda não li o livro mas, como converso muito com um amigo sobre o assunto, ele fez um comentário sobre esse livro e com certeza iremos comprar para que possamos aprofundar ainda mais.

    Gostaria de fazer os seguintes comentários sobre a sua dissertação:

    Você iniciou dizendo que “toda mulher busca um homem que seja a semelhança do seu pai” em percentuais você estaria com razão mas infelizmente todo homem tem mania de generalizar tudo, principalmente com as mulheres, é aí que vocês se ferram, colocam tudo no liquidificador, misturam e acham que é tudo igual.

    Cada ser humano é diferente um do outro, temos personalidades diferentes, vontades diferentes, uns são fracos, outros muitos fortes, uns inteligentes outros muito burros, e isso se aplica a ambos os sexos, as experiências que tivemos ao longo da vida, seja ela positiva ou negativa com determinada pessoa, não podem fazer com que nossos julgamentos a respeito de uma coisa ou outra seja da mesma forma.

    Algumas mulheres, com razão, procuram em um homem a figura do pai, mas será que são todas, será que aquela em que o pai abandonou ou que o pai abusou, era bêbado, vagabundo, será que sua afirmação se enquadra nessas também?

    Se formos procurar a palavra Pai no dicionário encontraremos muitos sinônimos além de genitor, por exemplo: Benfeitor, protetor.

    Talvez seja a única que se enquadraria para justificar sua afirmação, principalmente – Protetor. A mulher, independente de sua raça, cor ou em que nível cultural ela se encontra, está sempre em busca de um homem que a proteja, mesmo admitindo ao contrário, afinal de contas, a “igualdade” hoje conquistadas pelas mulheres, não são nem lembradas quando ela esbarra com um homem que consegue preencher todos os requisitos necessários para ele ser o homem de sua vida, seu “príncipe encantado”, sim, porque não, as mulheres continuam sendo sonhadoras, por trás de todo uma independência, não há mulher que não gosta de um agrado, de um elogio, de uma demonstração de preocupação, ela quer ter um homem que possa cuidar dela e de toda sua prole. Nisso tenho que admitir e concordar com você.

    Agora, muito cuidado quando você afirma que elas se “fazem de segura para selecionar os machos e depois vocês estão ferrados”, se você ou qualquer outro homem pensar assim, vocês com certeza estão ferrados, uma mulher segura de si, que sabe o que quer, não vai deixar qualquer homem se aproveitar dela, ela realmente se acha auto suficiente e essa tipo de mulher meu amigo, não é pro bico de qualquer um não, tem que estar a altura, já a mulher insegura, são as preferidas dos homens dominantes, autoritários e até inseguros pois tem medo de pegar uma mulher que ele não possa dominar e isso, agente vê muito por aí.

    Concordo com você que, grande parte das mulheres, gostam de homens que tenham atitude e se você ficar babando atrás dela, se considere morto pois se essa aí é do tipo que sabe o que quer, como diz o meu amigo, você vai virar um “pinguim” na mão dela.

    Agora, é uma faca de dois gume, ter perspicácia não é pra qualquer um não, a mulher quando está em busca da caça que a protegerá, ela sonda, analisa tudo, coloca na balança para depois ter certeza se ele é a pessoa ideal para ela, enquanto isso, para descobrir tudo que quer, ela precisa manter o homem sempre por perto e é aí que entra todo um trabalho de sedução, provocação, vai mostrar uma certa fragilidade, que é o que a maioria dos homens gostam, até ter certeza que o “cara” está totalmente envolvido.

    Quando você ouve por aí o comentário ” a maioria dos homens pensam com a cabeça de baixo e não com a de cima”, infelizmente é uma verdade e é aí que muitos homens perdem o controle, o nível de produção de testosterona dos homens é muito grande, consequentemente ele precisará sempre de uma válvula de escape, e se uma mulher, bonita, gostosa começa a insinuar algum tipo de interesse, vocês partem pra dentro. A mulher também tem testosterona só que em nível muito pequeno que a faz conseguir manter-se no controle da situação.

    Mulheres que tem testosterona acima do normal conseguem ter um libido muito mais apurado e com uma melhora muito grande na sua função sexual.

    Todos nós somos diferentes um dos outros, homens e mulheres então, nem se fala, o homem não entende porque a mulher toma determinadas atitudes e por consequência a mulher não sabe porque o homem “não” toma determinadas atitudes. Se vocês conseguirem desvendar tal segredo e mudarem alguns comportamentos, ambos conquistarão o que desejam.

    Agora, todos nós sabemos que a vida é um jogo e a mulher joga como ninguém na arte da sedução, se o homem conseguir equilibrar, pelo menos, as duas cabeças, com certeza vocês conseguiram reverter o jogo.

    O tema realmente é intrigante e curioso, mas é uma discussão demorada e já me alonguei bastante.

    Eu ainda não li o livro, mas estou muito curiosa para ler e comentar sobre ele.

    Espero ter contribuído,

    Abraços a todos

  33. Jean Lobbo' Says:

    Entrem em minha página no face..
    Elite Alpha consultoria de sedução e relacionamento.

  34. claudio Says:

    Fala Fabinho, genial seus comentários cara, tem tudo à ver.
    Nem ligue para o que a dona Lenita disse aí acima. Comportamento típico de mulherzinha que se acha o pêmio( sem ser rsrs)
    Gostaria de trocar uas idéias contigo sobre o assunto, meu velho
    tem email?
    me add ae:artista.venusiano@yahoo.com.br
    abrass

  35. Lenita Says:

    Claudio, ou você leu meu comentário e não entendeu ou você leu mas seu pensamento machista não te permite interpretações mais profundas. Pela sua resposta meu caro você deve estar necessitando muito de uma ajudinha do Fábio afinal, ele foi o que chegou mais próximo de como funciona esse jogo. O Fábio parece ser uma pessoa inteligente, visto o comentário feito a respeito do assunto, ao contrário de você que não deve ter muito a contribuir e uma uma “ajudinha” de quem entente sempre é bem vinda.

    Fábio, espero que sua interpretação sobre o que comentei não seja a mesma do artista aí de cima, pois minha intensão é contribuir mostrando um outro lado. Espero também não estar errada ao seu respeito.

    Abs

  36. claudio Says:

    aaeee ficou bravinha comigo é Lenita rsrs já imaginava…mas…não…não tenho “pensamento machista”….sou um cara que conhece vários tipos de mulheres…por isso te contestei….e posso lhe garantir que tenho conhecimento suficiente para dar aulas ao Fabinho….mas tenho humildade suficiente para reconhecer…. quando estou diante de um Mestre. Li e entendi perfeitamente suas idéias….e a sua reação provam as minhas suspeitas, que você “se acha” mesmo o prêmio. Mas relaxa, você não é a única, e você até disse algumas coisas interessantes no seu post…
    Mas não vou entrar em discussão racional com você, pois como bem colocou o Fabinho…seria perda de tempo.
    Foi um prazer conhecê-la; aprendi mais.

  37. Edy B Says:

    Bem, a muita coisa ainda por trás da comunidade da sedução, uma mulher nem que seja por uma noite , pode mudar a vida de um homem e tornar ele uma pessoa mais feliz,confiante e saudável.

    Só quem entende isso é o homem heterossexual, tão precionado quanto a mulher (ou até mais) pela sociedade , um homem que não consegue sequer falar com uma mulher não é respeitado por ninguém, um homem que é sentimental e se abala fácil também não e por ai vai , o homem sempre tem que ser o melhor, é um saco isso!

    Um homem nerd tímido chega em um grupo de mulheres , ele começa a falar e gagueja um pouco,as mulheres riem dele ou simplesmente nem olham na cara dele.Agora um homem confiante arrumado ganha toda a atenção do grupo e ainda pega o telefone da hb mais bonita.

    E chega de pensar que o que mais vale é o que a mulher tem dento, isso é mentira! 80% é beleza e 20% é conteúdo(lembrando que beleza é relativo de pessoa a pessoa) se falar que é mentira vc esta sendo HIPÓCRITA, bote uma mulher nojenta de nariz em pé com um rosto angelical e bunda empinada do lado de uma pessoa maravilhosa só que sem dente e gorda, qual vc escolheria marmanjo?

    Não critique um homem que tenta melhorar a sua vida se tornando um homem melhor para as mulheres apenas respeite sua escolha assim como ele respeita a sua(mulher) de não ficar com homens “fracos”.

    Essas técnicas são realmente eficazes e comprovadas em campo , e vamos ser francos , se a mulherada não gostasse ela falaria pra parar ou nem mesmo daria atenção, por isso respeito e admiro a comunidade da sedução , fora que se o livro fosse bastante para “pegar” a mulherada todo mundo que leu seria um mestre da sedução, que não é verdade.

  38. Fernando Says:

    Srs, Finalmente li o LIvro; “Sensacional”. Não há como negar as realidades apontadas em campo pelo autor, que é um jornalista em Nova York.
    Suas “dicas” são de fato “dicas sobre a vida”. Aquele que é homem e entende mais de carros e computadores, e não busca entender como agem e pensam as mulheres está propenso a não viver uma vida plena. E ainda incomodar a dos outros. Óbvio.

    Assim, não há como não recomendar essa lição de vida pratica dada pelo fantástico Neil Strauss, que escreve como se estivesse falando.

  39. claudio Says:

    Edy, ‘a sua maneira o sr. falou umas verdades incontestáveis. É isso mesmo.

  40. Edy B Says:

    claudio alem disso o texto deste blog esta escasso de informações valiosas para entender o que é a comunidade da sedução,a autora expressa claramente a sua opinião que desvaloriza e desonra o PU ,não se trata apenas de pegar mulheres, é se auto melhorar para as mulheres,entender como a mente delas funcionam, proporcionando a elas diversão, prazer e felicidade(mesmo que tenha que usar os neg’s).

    O Neil Strauss não falou em nenhum momento que se arrepende de ter conhecido o PU, e de ter dado condição as meninas que o levaram para cama(foram elas mesmo! se não fossem tão bonitas ele não teria abordado elas).

    No final ela vai estar feliz de ficar com você e você com ela, mas infelizmente esse “poder” que é adquirido gera medo e paranoia nas pessoas que acabam não compreendendo a real essência do PU ,que é tornar homens melhores mesmo que não seja o foco inicial.

    E vem ca autora , um homem não pode melhorar suas habilidades sociais para ter relacionamentos , mas uma mulher pode ficar sarada para os mesmos fins? Que injustiça é essa!

  41. claudio Says:

    Cara…olha eu ainda não li esse livro mas até onde eu entendi parece que se trata de informações para evoluir o homem nesse assunto que é a arte de se relacionar com a mulherada….
    Eu tenho alguma experiência nessa ‘area e o que você disse antes e agora faz muito sentido.
    Quanto ao comentário da autora do post ela me pareceu bastante inteligente e culta, o que pode validar a sua opinião sobre o livro.
    Mas acho que ela talvez tenha se precipitado um pouco nas suas conclusões sobre a leitura pois trata-se de uma obra de 500 páginas segundo ela,(é uma bíblia mesmo rsrs) e foi “devorado” em apenas um final de semana. Um tempo muito curto para analisar e emitir uma critica decisiva sobre todo esse material!
    Fiquei curioso. Se você puder, me mande o endereço de onde poderei comprar esse livro.
    abraço

  42. Felipe Says:

    Obrigado Cláudio pela defesa lá em cima, você é um homem sábio, e conseguiu entender nas entre linhas. Às vezes as coisas estão muito claras em nossas mentes, mas não temos a capacidade de expressar de uma forma simples para realmente causar um impacto profundo na alma das pessoas.

    Imaginem um mundo onde todos fôssemos cegos, e todos tivéssemos a mesma classe social, medite profundamente. O jogo equilibrado é uma utopia, homens e mulheres tem armas muito bem definidas capazes de pulverizar seu oponente. E se você não tem essas armas, aparente ter. Você pode ignorar tudo e simplesmente se tornar intocável, como Jesus.

    Lenita, jogo é jogo, e você demonstrou está disposta a jogar e ter muitas armas intelectuais, pega o e-mail do Fábio e bate um papo com ele, acho que vocês podem se entender.

  43. claudio Says:

    Fala Felipe….concordo plenamente cara, quando você fala das diferenças ! Acho até que as mulheres jogam muito mais que a gente, de forma dissimulada, manipulatória mesmo…qualquer cara que já passou da fase da “puberdade” sabe do que falo. Quem tem irmãs como eu, primas e afins mais ainda. E se a gente não aprende certas “estratégias de combate” pode ser eliminado no primeiro “round”, no nosso envolvimento com elas. Mas isso faz parte da vida, é da natureza feminina. Não há nada de errado nisso. A gente só tem que se adaptar e agir conforme as regras do jogo. O que pode estar errado é a indignação de algumas pelo nosso aprendizado, no interesse em possuir “armas” mais poderosas, para no fim das contas, usar tudo isso em benefício delas mesmas. Pois afinal, algumas reclamam tanto da falta de atitude de nossa parte, ou da tal “pegada”? Quem sabe não está aí a solução. É o que eu entendo, cara.

    Mas como disse, ainda não li esse “bendito” livro, alvo das críticas da autora. Assim que tiver a oportunidade de ler (uns 3 meses pelo menos para ler 500 páginas!!) vou poder expressar minha opinião com “conhecimento de causa”.
    Abraço.

  44. Fernando Says:

    Claudio,
    Isso mesmo. Elas MENTEM e BLEFAM o tempo todo pra manipular os homens e tirar proveito. Mulher mente muiiiiiiito mais que os homens. Jogam “o tempo todo”.
    Qual de nós homens ainda não ouviu o tal “voce tá confundindo as coisas”??. Elas te incitam a dar em cima delas e depois mandam essa na careta.
    Quando um homem aprende isso elas vão perdendo o controle sobre o jogo e ficam a-lu-ci-na-das. Daí vem com esses termos prontos de “mulher objeto”. Ficam desesperadas.

    Esse jogo da sedução é a principal arma delas.

    Só achei que faltou no livro algumas dicas sobre a “mulher do dia a dia”. O livro é muito focado nas mulheres das boates. Que já sairam de casa pra serem cassadas mesmo. O que facilita em muito o jogo.
    Mas aquela mulher do trabalho, da faculdade, a amiga, vizinha, que você encontra sempre, passou por fora, na tangente.

  45. Edy B Says:

    fabio e claudio,
    não existe somente esse livro, procure outros materiais e se informem mais sobre as técnicas do mundo da sedução!

    Mystery Method (o mesmo com que Style começou) é a base da sedução moderna, comece por ele e pratique.

    Vocês vão ver um mundo se abrindo em suas mentes!

    Obs: o link eu n tenho, mas provavelmente em sites de livrarias deve ter este livro a venda.

  46. claudio Says:

    Fala ae Fernando…
    Cara, essa observação que você fez é muito importante, pois nem todos são baladeiros. Muitos até nem curtem muito, como eu por exemplo. Acho a balada um lugar meio impróprio para a conversa, que é uma das nossas armas mais …“letais”! Lá é muito “culto ao corpo”, beleza física, sensualidade, que é um terreno que elas dominam muito melhor que nós. Observe pra você tirar suas conclusões. Prefiro “caçar” no dia-à-dia mesmo. Fila do banco, trânsito etc. Que é quando criamos aquelas “situações naturais de encontro” e depois evolui para o que interessa. Seria bom então, no livro, ter alguma informação nesse sentido. Algo útil e novo, que a gente ainda não saiba. Vou ver o quê descubro quando ler…
    Abraço.

  47. claudio Says:

    Opa e ae Edy B
    Vlw a dica. Já achei alguns videos dele no youtube. Estou investigando. O cara tem um jeito bem excêntrico, com aquelas unhas pretas e tudo mais. Mas o que percebi é que parece que ele entende muito bem, do “jogo”. Vamos aprender então…
    Abraço.

  48. Fernando Says:

    Claudio, mt bom. O que você encontrar sobre a mulher do dia-a-dia manda aí: Trabalho,Faculdade, academia, etc..

  49. Brito Says:

    Ae galera, vcs querem conhecer mais coisa, acessem:
    persuasao.com.br
    Acho q ajudará em todos os aspectos.
    Vlw

  50. FireFLy Says:

    AI galera tem 3 dia q comei ler o livro e jah tem dado resultado
    espero pode troca mtas ideia e experiencia aki
    vlw

  51. Gambito Says:

    Aos reais interessados:

    http://www.puabase.com

  52. Carlos Cavalcanti Says:

    Excelentes os comentários da Fernanda e principalmente da Lenita. O da Fernanda já li em algum lugar “vim aqui porque fui seduzida por um sedutor…” – parece ser falso. O da Lenita, evidentemente, é autêntico.

    Lenita respondeu aos comentários do “Fabinho Forró” (pfff). Embora um ou outro tenha gostado, e inclusive uma alma mais desesperada o chamou de “mestre”, considerei os comentários do Fabinho muito fracos. Algumas coisas que ele disse estão certas, a maioria das coisas é furada. A começar por dizer que “toda mulher busca o próprio pai”… interessante notar que aí ele se entregou. Freud explica. Fabinho, pare de se masturbar pensando na sua mãe, isso é nojento.

    Mas o tema aqui é o livro de Neil Strauss, “The Game”. Terminei de ler o livro agora pouco. Leitura fascinante, muito bem escrito. Fico pensando o quanto do livro é verdade e o quanto é invencionice. Bem, acabei de ver um vídeo onde aparece a atual namorada dele, Lisa. Que realmente é guitarrista da banda da Courtney Love, e realmente é incrivelmente linda. Só por aí, já dá pra ver que os dois anos de treino e estudo valeram a pena (na verdade, um ano de teoria e prática, segundo o livro).

    Mulheres: as tais técnicas não são malignas, imorais ou nada disso. Basta inverter as posições: imaginem que algumas mulheres dessem cursos sobre como entender os homens, e como lidar com homens desajeitados, nervosos e até bêbados. Vocês gostariam disso, e teriam muito a aproveitar de tais técnicas. Para nós homens é a mesma coisa. Com o agravante de que quem tem que “chegar” e “seduzir” somos nós.

    O estudo de tais técnicas é meramente para que os inseguros, tímidos, aqueles que, como o Raj de “The big bang theory”, sequer conseguem falar diretamente com uma mulher, consigam finalmente ter alguma chance no jogo do amor. Só isso. ; )

    Como cheguei ao livro? Eu assisti primeiro a 1a e a 2a temporada de “The Pick Up Artist”. Mistery é mesmo o cara. E agora estou assistindo “Keys to the VIP”. Se vocês acham o Mistery bom, não viram o Cajun em ação.

  53. hermen Says:

    goxtei du biblia e muito legau

  54. Terthus Says:

    A história parece interessante, mas o livro pessimamente escrito, confuso… cita detalhes e não aprofunda para que o leitor tome conhecimento dos fatos na integra. O infeliz lê o livro com tanta ansiedade em ter que descolar uma válvula de escape que esquece de observar as falhas da obra. Para um jornalista deixou a desejar… Agora o que é mais duro é ter que cair num padrão de comportamento para conquistar uma mulher… quando na verdade se deveria ser natural e espontâneo atrair uma mulher. Bem tudo isso mostra que estamos nos automatizando cada vez mais. Ah não esqueça que na vida real tudo é muito diferente e a decoreba não cola. Valeu

  55. california Says:

    Lenita concordo com voce.um ex claro é aquele filme 7 regras do amor.aparece um cara e meche com todas emoçoes logicas da mulher,mas sua personalidade so encaixa com o padeiro.

  56. Andreas Oliveira Says:

    Hum, sou um estudioso de dinâmica social e tenho como objetivo na minha vida me tornar um dos melhores sedutores do mundo. Apesar de gostar da sua abordagem devo apontar que o livro The Game é somente um relato de partes da vida de uma pessoa uma pessoa.
    O mystery method esta longe de ser explicado nesse livro e o proprio metodo so pode ser entendido quando toda a obra venha a ser absorvida atravez da prática constante (talvez por isso poucas mulheres que conheci o compreenderam a fundo, o resto apenas racionalisa emocionamente mostranto uma completa falta de conhecimento sobre o assunto).
    O mystery method hoje em dia é a base para se entender toda dinâmica social envolvida nas diversas tecnicas de sedução que existem hoje.
    Até metodos que aparentemente são inversos ao mystery method (como o metodo bad boy style) na verdade são variações não da tecnica mas da forma como conseguir os mesmos objetivos dentro das fases que compõe a criação dos relacionamentos.
    Quanto ao pnl os adeptos do mystery method somente o estuda para o aprimoramento pessoal e absolutamente o repudiam completamente o uso deste para a manipulação.

    Obs.: Somente algumas extrangeiras que conheci compreendiam, ou queriam compreender, o que realmente é a arte da sedução.

  57. claudio Says:

    Pessoal, leiam “Como se dar bem com as mulheres” de Ron Louise e David Copeland. É um livro prático que nos ensina como funciona a mente das mulheres. “O quê” e “como” elas pensam a nosso respeito. Aprendi em cursos dos gurus da sedução como Mystery, Bad Boy, Style que para eu mexer com as emoções das mulheres era preciso ser dominante e me expressar como um Alpha. Isso está certo. Mas no entanto existem outras coisas que você precisa fazer, antes de se expressar como um Alpha dominante, para “neutralizar” o “medo natural” que elas sentem da gente, e dissipar a tensão criada pelo encontro, para poder agir na mente delas.
    Do contrário, nada vai funcionar por mais dominante ou alpha que você seja, se a tensão continuar.
    Todos os livros e cursos citados acima são excelentes para se aprender sobre a Arte da Sedução nas mais variadas situações.
    Funcionam para abrir a mente para esse assunto.
    Mas o curso mais prático, didático que mostra de forma clara e objetiva “o que” e “como” se deve agir para conquistar uma mulher, do início ao fim, está nesse livro.
    Para os interessados, deixo aqui o índice remissivo para se ter uma idéia dos assuntos abordados nele.
    Obs: Não estou ganhando nada com isso. Quero apenas ajudar outros caras por estar feliz com os meus resultados…muito feliz!! (hehehe)

    Capítulo um…
    Então, você quer se dar bem com as
    mulheres!
    O que este livro ensina 19
    Os sete mitos dos encontros românticos 22
    Capítulo dois… 32
    Os sete hábitos dos Mestres da Sedução
    Compreenda o maior medo das mulheres 32
    Você pode ser um nerd e mesmo assim transar 33
    Você não precisa ser um Einstein 36
    Cavalo dado não se olha os dentes 37
    “E uma questão de atitude” 39
    Nós aprendemos do jeito mais difícil 41
    Mimetizando os sedutores de sucesso 42
    Os hábitos de um Mestre da Sedução 43
    Capítulo três…
    Os elementos de estilo: vestuário e confiança
    10 / Ron Louis e David Copeland
    Por que ter um estilo pessoal? 77
    Definindo o seu estilo 79
    O compromisso com o estilo 79
    O que você diz com a forma como se veste 80
    As mulheres fazem isso! 82
    Três fadas madrinhas para transformá-lo num “Cinderelo” 82
    As quatro regras do vestuário 84
    O plano de treze cuidados com sua imagem para ser atraente para
    as mulheres 86
    Detalhes: a chave para os corações (c para as calcinhas) das mulheres
    94
    E se você for feio ou gordo e fora de forma? 97
    Três formas de transformar o seu carro numa alcova sedutora sobre
    rodas 98
    Os cinco segredos de uma casa sedutora 101
    Como se sentir confiante com as mulheres 104
    Superando os dois obstáculos na estrada para a confiança
    Superando o medo de magoar as mulheres
    Outros geradores dc confiança: formas fáceis de aumentar o seu
    nível de confiança 115
    Quatro coisas que você pode fazer hoje para se sentir confiante ao
    lidar com as mulheres 118
    Capítulo quatro… 121
    Onde as garotas estão; conhecendo mulheres
    para sexo e relacionamentos
    As quatro desculpas que impedem você de conhecer mulheres 131
    Lições do mestre 135
    Os quatro lugares mais fáceis para conhecer mulheres 143
    Os dez lugares secretos para conhecer mulheres 145
    Isca para gatas: truques para as mulheres quererem sair com
    você 153
    Sumário / l l
    Capítulo cinco…
    Flertando sem desastre
    165
    Então você encontrou as mulheres com quem falar: e agora, como
    você faz? 163
    O que é flerte? 163
    Seu objetivo ao flertar 166
    O que o flerte faz 166
    Flertando com humor 170
    Flertando para conseguir o primeiro encontro 178
    Ganhando a confiança de sua amante potencial 179
    As qualidades essenciais que você precisa demonstrar para uma
    mulher confiar em você e se sentir segura 179
    Os três passos de uma interação de flerte 186
    Usando o telefone para convidá-la a sair 192
    E se você ferrar tudo? 193
    Coisas que podem ser feitas hoje para melhorar o seu flerte, a
    despeito do quanto você seja tímido 196
    Conhecendo mulheres através de anúncios pessoais em jornais e
    revistas 196
    Outros exercícios básicos de flerte: sua rotina diária 199
    Um curso-relâmpago em romantismo/
    Como fazê-la flutuar e levá-la até a sua
    cama
    Acendendo as chamas do romance 206
    Os segredos da corte 210
    Como escrever uma carta de amor que derreterá o coração da
    sua amada 212
    Detalhes, detalhes, detalhes 214
    Sensualidade — despertando a dela e a sua 215
    As seis experiências mais sensuais para as mulheres 219
    Os seis segredos do romantismo 225
    Fale a linguagem do romantismo 231
    Capítulo seis… 204
    12 / Ron Louis e David Copeland
    Capítulo sete… 234
    0 encontro de preparação
    Os três elementos de um encontro de preparação 235
    Antes do encontro de preparação 238
    Use o seu corpo para comunicar que você tem vigor e carisma 247
    No encontro 248
    A lista dos “faça” em seu encontro de preparação 249
    Dez possíveis problemas no encontro de preparação 254
    Terminando o encontro e balançando a isca 262
    Lista de coisas que você deve ter feito no encontro 263
    Lista de coisas que você não deve ter feito no encontro 264
    Perguntas para avaliar o seu encontro de preparação 265
    Passando com nota dez no encontro dc preparação 265
    0 encontro de sedução
    Os oito componentes de um encontro de sedução triunfal 269
    Do lixo ao tesouro: o poder romântico dos presentinhos oferecidos
    da forma certa 272
    Antes do encontro de sedução 281
    Os sete passos para um encontro de sedução inesquecível 285
    Dominando o encontro de sedução 291
    De megera a domada em nove passos fáceis 299
    Lista de coisas que você deve ter feito no encontro 302
    Lista de coisas que você não deve ter feito no encontro 303
    Como terminar o encontro de sedução 303
    Fechando o acordo: o primeiro beijo e mais
    O segredo de conseguir o primeiro beijo 307
    Revisão dos trabalhos preparatórios 308
    Testando a disposição da sua amante potencial 309
    Lista de testes 313
    Tentando o primeiro beijo 313
    Capítulo oito… 268
    Capítulo nove… 305
    Sumário / 13
    Como tentar o primeiro beijo 315
    Se ela diz não 316
    Os dez erros cruciais que impedem o primeiro beijo 318
    Levando o beijo até o estágio seguinte 323
    Beijos apaixonados! 324
    Gomo ser o homem dos sonhos dela na cama
    O triângulo do ataque: as três formas de melhorar a vida sexual de
    qualquer homem 329
    Preparando-se para o momento em que o encontro se torna
    sexual 332
    Criando o clima com uma conversa sensual 335
    Os atos que comunicam emoções durante o sexo 336
    Assuntos para evitar na cama 337
    A arte das ações preliminares 337
    O evento principal 338
    Desfrutando as ações subseqüentes 339
    Possíveis problemas e como resolvê-los 340
    Permanecendo vivo: sexo seguro nos anos noventa 346
    Camisinhas: a arma necessária de todo homem 350
    Quando as gatas atacam: Gomo lidar com os
    problemas causados pelas mulheres 352
    Encontros infernais 352
    E, então, como resolver os problemas? 356
    Avaliando o espectro da manutenção 357
    Mulheres de manutenção baixa 358
    Mulheres de manutenção média 359
    Impossível (manutenção alta) 360
    Os oito segredos de como lidar com os problemas causados pelas
    mulheres 361
    As três formas femininas de discutir … e como lidar com cias 372
    Capítulo dez… 326
    Capítulo onze… 352
    14 / Ron Louis e David Copeland
    Os quatro tipos de mulher que devem ser evitados 379
    As vinte e três mulheres-problema 381
    Dezesseis problemas causados por suas tendências 382
    Como lidar com os principais problemas causados pelas
    mulheres 389
    Capítulo doze… 401
    Depois do encontro: continuando a caça
    Tome o encontro um sucesso em sua mente 402
    Decida até onde você deseja que a interação chegue 404
    Mantenha o seu investimento 404
    A arte da manutenção 406
    As quatro formas básicas de manutenção para deixá-la continuamente
    empolgada e querendo mais 411
    Planejando o próximo encontro de sedução 414
    Depois do encontro de sedução 422
    Capítulo treze… 424
    “Romper com ela é fácil!
    Comprometer-se ou não se comprometer: eis a questão 427
    Então, você acha que deseja ser um garanhão… 428
    Por que romper 432
    Os oito graus do compromisso 433
    Os três tipos de rompimento 439
    Os oito sinais de que é hora de acabar 440
    Coisas para evitar durante a conversa de rompimento 445
    Exemplos de rompimentos tranqüilos 447
    Capítulo quatorze… 451
    De casual a compromissado
    “Alguma outra coisa” 452
    Ame-a por quem ela é e por quem ela não é 453
    Os seis segredos para um relacionamento de longo prazo feliz,
    excitante e quente 454
    Sumário / 15
    Os seis bloqueios para relacionamentos de longo prazo felizes,
    saudáveis e sensuais 463
    O sucesso recém-descoberto de Daniel 471
    Capítulo quinze… 473
    Conclusão
    índice remissivo 483

  58. Tammy Says:

    Olá,

    Achei teu post bastante interessante e descreve bem o assunto.

    Este e-book para você mulher, está em buscando de uma grande amor, ou já sabe quem é e precisa conquistar este homem. Serve para mulheres que desejam seduzir e encantar os homens.

    NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADADEDE GANHAR DINHEIRO SE DIVERTINDO EM POUCO TEMPO!

  59. matheus PUA Says:

    Fala galera! como vão ?

    Como pua, posso afirmar pra vocês que Mystery, Style e outros tantos são sim grandes sedutores e sim, esses livros são verídicos.

    Quem estiver interessado em mergulhar nesse mundo da atração, você, mulher ou homem, me mande um email:
    melo.6@hotmail.com

    Tenho todos os livros de pick up e posso apresentar-lhes a uma comunidade online de sedutores onde suas vidas serão totalmente transformadas.

    Com entusiasmo,
    Matheus

  60. Todd Says:

    Olá,

    Parabéns seu Post, observa bem o assunto.

    Deseja Atrair as Mulheres de Modo Instintivo Sem Técnicas Complicadas e Sem Resultados Práticos?

    Então Chegou a Hora de Conseguir Obter Grandes Resultados!!!

    Entre em Nosso Site:

    http://www.ocodigodaatracao.vai.la/

    APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO E NOSSA EXCLUSIVA GARANTIA DE SATISFAÇÃO!!!

  61. Joao Jonas Jameson Says:

    a) Fala-se de ainda ser virgem na casa dos 20, 30, 40 e talvez mais como uma horrenda falha de carater, ao invés de ser reconhecido que é um terrível problema de acreditar na coisa errada, quase do naipe das bobagens fanáticas religiosas, que afeta sua autoimagem e a imagem da realidade. Passei por isso, NÃO É FALHA DE CARATER. É odioso ver outros se dando bem unicamente por suas crenças. É odioso não conseguir mudar a despeito dos mais fortes esforços.

    b) Creio que você ficou irritada com o livro por ele ter feito para os homens o favor de apresentar típicas técnicas de manipulação feminina. Odiou ter sua condição de mulher decifrada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: